Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Brincadeira no twitter: Como deveria ser o final do triângulo amoroso entre Ju, Dinho e Lia?


Na tarde deste feriadão (15 de novembro), decidimos movimentar um pouco o twitter dos nossos Malhanáticos. 

A nossa brincadeira, tratava-se de uma pergunta, que deveria vir acompanhada da hashtag #EUACHO. A pergunta era a seguinte: 


Obtivemos muuuuitas respostas. Algumas bizarras, outras que já tínhamos a certeza de que receberíamos. Prometemos que as dez melhores respostas seriam retuitadas em nosso twitter e publicadas aqui no site, com um comentário nosso sobre a resposta. 

Foi difícil selecionar as dez melhores, entretanto, conseguimos! Vamos lá? 

Em décimo lugar, está a resposta do Filipe (@_LipeTeixeira_)


Essa era uma das respostas que já esperávamos. Tudo terminando bem, com Dinho e Lia juntos, e Ju, a ponta do triângulo, encontrando seu amor perfeito em Nélio. É, de fato, uma forte sugestão. 

Em nono lugar, conferimos a resposta da Pâm (@Pamydiaz)


Já começamos aqui com as respostas "não convencionais". Uma escapatória para o Dinho não magoar ninguém (ou no caso, magoar todo mundo) seria ficar com a Fatinha, a periguete do Quadrante. 
Mas... Eles combinam?!?

A oitava resposta que temos é a da Victoria Orenbuch (@vickorenbuch)


Sinceramente, essa foi uma das saídas mais bizarras que li. Bizarra e maneira. Que tal um casal de três?
É, você deve estar rindo agora, mas, se estivesse no lugar do Dinho, você provavelmente cogitaria isso. 

Outra saída é a que veio da Brenda Hanna (@AgathaMLoves), e que ganhou o sétimo lugar em nossa classificação. 


Nessa alternativa (e bem pensada), vemos que quem se dá mal é o Dinho. Pensou, pensou, pensou, tentou escolher, e no final, ficou com a Fatinha. E nós já sabemos a "super boa fama" que a Fatinha tem, não é? 

A sexta colocação fica por conta do tweet do Daniel Simões (@dsimoesepstein2)


De fato, a resposta do Daniel foi a mais sensata. Só que aí, Daniel, você não tem nenhuma opinião quanto a nossa pergunta? Nem mesmo torce por algum casal? Tipo, Dinho e Lia, Dinho e Ju, Ju e Nélio, ou outra coisa? 

A quinta resposta é da Janaina Cardoso (@JanaahCardoso)


Temos um final convencional e um bizarro aqui. Dinho e Lia, o casalzinho de protagonistas da trama terminam felizes para sempre. Enquanto Ju se une ao nerd Orelha, cheia de amor (não correspondido pelo Dinho) para dar. Ótima resposta Jana! 

Chegando na reta final, temos a quarta resposta. Ela veio da Arianne Almeida (@ArianneAlmeida4)


Outra resposta convencional, mas que merecia ter um lugar aqui na frente pela sua lógica. Esse é um dos finais que caberiam em Malhação perfeitamente. Mas, é claro, todos nós sabemos que um protagonista raramente termina uma novela sozinho. Então, esse "amor próprio" aí da Ju pode se virar pra alguém... Que tal, Arianne? 

Chegamos finalmente nas três últimas respostas. Em terceiro lugar, temos a resposta da dona do FC @Malhacaoo_FC


Pelo visto, a dona do FC @Malhacaoo_FC (que não utiliza seu nome no twitter), quis virar Malhação de ponta cabeça. Ju e Rafa, Lia e Nélio, Dinho e Rita. Três casais beeeeem loucos. Imagina a confusão que isso iria dar? 

A vice-campeã, e segunda melhor resposta, veio do/da dono/dona do twitter @JovensAventuras... Se liga aí: 


Ótimo final proposto pelo @JovensAventuras. Lia e Ju grávidas do Dinho, e os três morando numa praia paradisíaca. Mesmo estando apenas os três, iria dar uma certa confusão, concordam? 
Duas grávidas, com os nervos a flor da pele, disputando um galã. Hahahah!

E em primeiro lugar, temos o tweet da "wegschuck" (@ChooseMalhacao). Confira:


Por último, temos uma das respostas "menos bizarras" e que foi considerada a melhor. É claro que um assunto deste porte, a homossexualidade, seria algo bem complicado de ser abordado. Mas, nos dias de hoje, a quebra de tabu é essencial. Ta aí, uma sugestão. Com isso, Dinho sai fora da confusão, Lia e Ju terminam felizes, e Gil completa a história.... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

É isso, valeu galera que participou! Fiquem sempre ligados em nosso twitter (@Malhacao_News), que logo logo, outra brincadeira dessa estará rolando por lá! 

1 comentários:

Unknown disse...

eu queria que Dinho e Lia ficasse junto ,e Ju e Gil ficasse muito amigo ai com algum tempo ele descobrisse que estava com ciúmes da Ju,e Lia descobrisse que esta com siúmes do Gil,ai Dinho e Lia via que os dois não tinha nada á ver ,ai dinho terminava com á Ju,e Lia com Gil Ju&Dinho...Lia&Gil Casal lindossssssss'



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive