Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

David Lucas encarna um nerd do barulho em Malhação



Longe da TV desde o fim de Fina Estampa, em que fez um personagem com alguns conflitos sérios, o ator David Lucas interpreta agora, em Malhação, Orelha, o nerd da turma. Um personagem que vive provocando tudo e todos com suas habilidades no computador, de forma imprudente. No programa virtual TV Orelha, ele adora criar polêmica exibindo a intimidades da turma do colégio. Até as fotos sensuais da professora Marcela (Danielle Winits) foram parar na rede. “Ele não é vilão, mas tem essa característica de ser inconsequente. Ele pensa o que quer e coloca em prática, doa a quem doer”, resume o intérprete. Davi conta que trouxe da escola para o trabalho a zoação da galera. “Meu personagem zoa os amigos. Não é que tenha me inspirado em alguém, mas amigo idiota todo mundo tem”, opina.

Tecnologia na medida
Será que, no dia a dia, o ator é tão ligado em tecnologia de internet e redes sociais como Orelha? “Eu tenho, mas não mexo. Acho que cabe a quem tem saber que você está vulnerável a isso e saber driblar esse tipo de situação. Eu sei o necessário. Se me tirarem o celular e o computador eu fico uma semana sem, sem o menor problema”, garantiu Davi que, nas folgas, prefere tocar bateria e sair com os amigos para praia, cinema e andar de skate ou patins. Feliz por estar construindo sua carreira de ator “crescendo na televisão”, o jovem, que já contracenou com feras da dramaturgia, como Christiane Torloni, em sua última trama, espera um dia dividir a cena com o ator Tony Ramos. “Ainda não trabalhei com ele. É um sonho”, afirma ele, que tem orgulho da carreira. “É muito bom trabalhar com o que se gosta e ter certeza do que se quer”, declarou ele, que ainda pretende fazer faculdade de cinema.

http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Davi_Lucas_entrevista2.jpg


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive