Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

CRAU! Rasgue seu rótulo: como criar e enviar seu vídeo


Oi, pessoal! Como o Bruno já avisou ontem, o C.R.A.U. tá lançando uma nova ação contra o preconceito: Rasgue seu rótulo! E a sua participação é fundamental nesse projeto! Hoje gravamos com a galera na rua e consegui editar um dos vídeos pra mostrar pra vocês.



 Não sei por que escolhi logo o vídeo do Bruno, meu ex... Acho que é pra mostrar que, independentemente das brigas e questões pessoais, o importante é não rotular ninguém. Cada um tem direito de ser do seu jeito, mesmo que esse jeito seja diferente do nosso.

E aí, tá esperando o quê pra participar? É muito fácil e tranquilo! É só gravar um vídeo dizendo todas as coisas que as pessoas usam pra te rotular (pode ser com seu celular, a webcam, whatever). Depois, basta CLICAR AQUI e mandar o seu vídeo! Vamos escolher os mais legais pra publicar no site do C.R.A.U.

Beijos engajados,

Rita

* o conteúdo dos vídeos enviados pelo público poderá ser escolhido para ser exibido ou reproduzido na TV, sem qualquer vinculação ou obrigatoriedade de isso ocorrer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Palhaça,idiota,engraçada,doida,amiga,companheira,irritante,amada,querida,odiada e feliz... Meu nome é Duane Araújo Meira De Oliveira e eu sou mais do que um rótulo !!

Anônimo disse...

gorda,bonita,intipatica,falça,censual,amiga,feliz,meu nome e alessandra b.mendonça sou mais do que um rótulo



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive