Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Curtiu o look da Ju? Aprenda como imitar o 'color blocking' da gata


A Ju (Agatha Moreira) está cada vez mais fashion! A it-girl deu um up no visual e arrasou no Colégio Quadrante. Mas a gata não parou por aí não! Ju fez uma edição especial para seu blog, inspirada no ensaio hippie que produziu com ajuda de Tizinha (Vanessa Lóes).

Ela produziu um look color blocking, ou seja, a garota dividiu o look em diferentes blocos de cores, usando cor acima da outra: azul, verde e laranja. Quer copiar o look da Ju? Tudo vai depender do seu grau de ousadia!

As mais ousadas podem apostar em cores em fortes, como o laranja e azul, amarelo e roxo ou vermelho e verde. Quem não curte cores muito fortes, pode investir no color blocking com tons pastéis.

Quem não quer causar tanto pode combinar cores próximas, como o roxo, azul escuro e azul claro. Agora, se você não quer arriscar, invista na cor em uma só peça e misture o colorido com cores neutras como o branco, preto e cinza.

Os acessórios também entrar na brincadeira! A Ju finalizou o look com esmalte roxo e um sapato laranja! Muito fashion, né?!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive