Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha tipo assim ;) - Esse livro é a minha cara!


Acredite se quiser: hoje eu, que nunca fui CDF nem nada, dei uma passadinha na biblioteca do Quadrante. Tava a fim de ler algo picante! Pedi pra irRITA, que é monitora lá, um livro sobre amor e traição. Ela acabou me indicando a maior velharia: “Madame Bovary”. É um romance de mil oitocentos e antigamente... Mas, história boa sempre é atual, né?

fatinha livro (Foto: TV globo/Malhação)

Fiquei até com vontade de comentar com a miss perfeição o que eu e o namorado dela andamos fazendo juntinhos. Mas, quer saber?! Deixa pra lá! Uma hora ela vai descobrir sozinha que eu dou de dez a zero nela!

Vou lá, então, descobrir por que essa tal de Madame Bovary causou. A-do-ro um escândalo! Hehehe
Beijinhos em todos!

Fatinha!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive