Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lorenzo quase flagra Lia com Dinho, que se esconde debaixo da cama


Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) estavam na maior curtição quando Lorenzo (Marcelo Varzea) volta da rua e quase flagra os dois juntos. O pai da roqueira abre a porta do quarto com força, mas Lia finge estar afinando a guitarra, enquanto dinho se joga para debaixo da cama da jovem.

Desconfiado, Lorenzo pergunta por Dinho e Lia despista, dando a entender que não sabe sobre o que o pai está falando. Tenso, Dinho até prende a respiração para que Lorenzo não perceba sua presença ali. O pai da jovem conta que foi Gil (Daniel Blanco) quem contou sobre os dois e Lia, indignada com o amigo, dispara: “Você pode acreditar no Gil ou na sua filha”.

Lorenzo muda o assunto e começa, mais uma vez, a puxar sardinha para o lado do moreno: “Esse Gil, filha... Ele me parece tão legal, educado... Vocês já namoraram, por que não tentam de novo?”. Dinho fica revoltado, enquanto Lia pede que o pai não fale mais sobre isso com ela.

Essa foi por pouco! Imagina se Lorenzo flagra Dinho embaixo da cama? Não perca esta cena, que começa a ser exibida nesta quarta-feira, dia 21 de novembro!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive