Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dicas da Ju - Olhar felino: como passar o delineador


Hey, todo mundo!

Sabe aqueles dias em que você acorda cheia de atitude, querendo enfrentar tudo? Então! Hoje resolvi montar um look meio assim, sabe? E acabei me inspirando também no Gil, que faz uns grafites muito animais! Tipo que ele assina todos os grafites com dois olhinhos de gato, aí eu meio que adaptei essa assinatura dele pro meu make!


E além de me maquiar com um olhar felino, todo trabalhado no delineador e nos cílios postiços, coloquei também um aplique colorido no cabelo, daqueles que você prende com tic-tac.

Ah, como eu AMO acessórios, escolhi umas pulseiras lindas, de spike. Fala aí? Posso ir pra um festival de rock tranquilamente com esse visu, né?

Curtiu? Então compartilha aí! Miau!

BeiJU

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive