Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Superbem com Marcela: Eu já fui assim


O bom de envelhecer é que a gente aprende com os próprios erros. O ruim é ver outra pessoa mais nova errar e não poder fazer nada pra ajudar. É assim que eu me sinto quando o Gil sofre por alguma menina. Eu tento dizer pra ele que vai passar, que nessa idade é tudo muito intenso, mas que daqui a um tempo ele vai ficar numa boa. Mas quem disse que ele me ouve?

Também me sinto de mãos atadas quando encontro a Fatinha, uma aluna minha que me lembra muito a Marcela da minha juventude. Eu também fiz muita loucura, sofri, caí, levantei... E acabo de encontrar a Fatinha numa situação chata, ela tava mal mesmo... Tudo porque tá a fim de um garoto que não dá valor nenhum pra ela. Aliás, quem nunca passou por isso? Ah, seu eu soubesse tudo o que sei AGORA, quando tinha a idade dela...

Fatinha e Marcela (Foto: TV globo/Malhação)

Mas acho que dessa vez consegui fazer alguma coisa pra ajudar. Tive uma conversa quase que de mãe pra filha com ela. Expliquei que a vida da gente não é decidida por um acontecimento. Ainda tem muito chão pela frente!

Acho ridículo essa coisa de as pessoas rotularem umas às outras, principalmente às mulheres. Se ficou com vários caras ela é fácil. Se não ficou com nenhum, é encalhada. Poxa, isso não é justo! Quer saber? É impossível agradar a todo mundo. Seja você mesma e só faça o que te deixar feliz! Isso é o que importa de verdade. Só agradar a nós mesmos já é difícil, imagina aos outros também?!

Já viram que eu apertei a tecla “conselheira amorosa”, né? É meu instinto maternal que me faz querer cuidar de todo mundo! :-)

Beijos

Cela :3

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive