Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Letícia Spiller sobre o filho ter recusado convite para Malhação: 'Fiquei com muita pena'


Que fama que nada, o filho de Letícia Spiller, a Antonia de Salve Jorge, e Marcello Novaes recusou o convite para fazer parte do elenco de Malhação. A atriz, que interpretou Laura na temporada passada de Malhação, entende o lado de Pedro, de 16 anos, mas confessa que ficou com pena. “Na verdade, eu fiquei com uma pena muito grande porque o teste dele foi ótimo e eu ainda disse que se ele quisesse muito eu o ajudaria e estudaria junto com ele”, contou a atriz.

Cauteloso, Pedro decidiu esperar um pouco para ver se realmente quer seguir a mesma carreira dos pais. “Marcello e eu conversamos muito com ele. Pedro não sabia se queria isso para a vida dele e, em especial, neste momento. Não se sentia responsável o suficiente para isso agora. Além disso, ele não vinha bem na escola e não podia assumir essa responsabilidade”, contou Letícia.

ECFB

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive