Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Elenco de Malhação agita a praia da Barra, no Rio, em gravação


O elenco de Malhação está agitando a praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 16 de novembro. Guilherme Prates, o protagonista Dinho da trama, Blota Filho, o diretor Mathias, Danielle Winits, a professora Marcela, Danilo Sacramento, o Cezar, Rodrigo Simas, o Bruno, Bruno Quixote, o Rasta, e Talita Tilieri, a Ana, são alguns dos atores que já estão no local.

Enquanto aguardavam para gravar, o pessoal se divertia. O esportista Guilherme Prates, por exemplo, ensinou Danilo Sacramento a praticar slackline. Blota Filho participou da brincadeira ajudando Danilo a se equilibrar. 

Nas gravações, uma das cenas de Danilo é uma briguinha com a personagem de Danille Winits, com que tem vivido um romance na trama.

Danielle Winits e Danilo Sacramento  (Foto: Malhação / TV Globo)

Já Rodrigo Simas vai gravar cenas de capoeira com Bruno Quixote. Experiência o galã tem, já que é filho do Mestre Boneco, o ator e modelo Beto Simas, professor do esporte. Antes de entrar em ação, os atores posaram para fotos com colegas da gravação.

Rodrigo Simas Talita Tilieri (Foto: Malhação / TV Globo)

O que será mais que a galera vai gravar? Fique ligado e não perca os próximos capítulos de Malhação, que vem muita emoção por aí! 

1 comentários:

Anônimo disse...

Como eu adoro essa galera essa malhação ta se consolidando como a melhor malhação dos ultimos anoos



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive