Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mudança radical! Com cabelos lisinhos, Vanessa Lóes frisa os fios por Tizinha


O visual hippie de Tizinha (Vanessa Lóes) em Malhação é o maior charme! Mas o look da mãe de Morgana (Cacá Ottoni) não seria o mesmo sem os cabelos frisados, né? “Meu cabelo é muito lisinho. Então, friso os fios sempre que tem gravação. Dá trabalho, mas fica a cara da Tizinha!”, conta a atriz.

Para copiar o look de Vanessa Lóes na trama, o chefe de caracterização Sérgio Azevedo dá a dica. “Tem que usar um creme fixador de ondas. Depois, é só separar as mechas e passar uma chapa frisadora”, revela. O aparelho parece uma chapinha, mas a placa de cerâmica tem o formato frisado.

Mas esta não é a única transformação que Vanessa passa para viver Tizinha. Loira, a atriz pintou os cabelos de vermelho e precisa retocar os fios uma vez por mês: “Eu faço uma hidratação mais profunda para dar uma fortalecida nos fios, mensalmente. Também uso xampu e condicionador especiais para cabelos vermelhos. Assim, preservo a cor por mais tempo e dou uma acentuada no tom”, comenta a atriz.

Vanessa adorou o resultado e curte muito o visual da personagem. “Eu me identifico muito com a Tizinha. Sou bem parecida com ela. Claro que ela é mais caricata, mas eu também tenho a alma hippie e levo isso nas roupas e nos acessórios”, diz.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive