Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Gabriel e Cristal discutem feio após flagra

Gabriel Cristal discussao (Foto: Malhação / TV Globo) 
Gabriel e Cristal tem mais um discussão (Foto: Malhação / TV Globo)
Depois de flagrar Tomás (Thiago De Los Reyes) fazendo massagem em Cristal (Thaís Melchior), na maior intimidade, Gabriel (Caio Paduan) fica furioso e vai discutir com a namorada. “Cristal, se liga! O Tomás tá usando o cargo dele de coordenador de projetos pra dar em cima de você, já percebeu?”, diz o garoto.
Cristal se defende e fala que Gabriel está com ciúmes. “Para de ser paranoico, Gabriel!”, dispara. O cara fica cada vez mais irritado e diz que não gostou nada da cena que viu. “Você que precisa deixar de ser cega, o cara fazendo massagem nas tuas costas, que intimidade é essa?”, questiona.
Gabriel Cristal discussao  (Foto: Malhação / TV Globo) 
Após ser  flagrada em clima e intimidade com Tomás, Cristal diz que Gabriel não tem lhe dado atenção
Cansada do mau humor do namorado, Cristal aproveita para reclamar do relacionamento dos dois. “Já nem me lembro a última vez que você foi carinhoso comigo... atencioso, gentil... Nem pra me fazer massagem nas costas! Esses últimos dias, só tô levado patada. Quem ama, cuida, Gabriel”, avisa a menina.
Será que Cristal e Gabriel vão voltar a se entender ou esse namoro está com os dias contados? Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 27/12!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive