Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gil Coelho sobre se envolver com mulheres mais velhas: "É segredo"

   Reprodução

Gil Coelho comentou o assédio por conta de Guido, seu personagem em "Malhação", que se envolve com Laura (Letícia Spiller). "É diferente um garotão de 23 anos com uma mulher 20 anos mais velha. Tudo que gera polêmica é engraçado". O ator faz mistério sobre ter saído com mulheres com mais idade que ele.

"É segredo (risos). Mas também não teria nenhum problema, não tenho preconceito. Eu namoraria, desde quando o amor é verdadeiro, tem que mergulhar de cabeça, depois vê se vai dar certo ou não. Acho que você aprende melhor e mais com pessoas mais velhas".

Ele elogia a atriz, com a qual contracena. "A Letícia é uma diva, aprendi muito desde minha primeira cena, que foi com ela. Ela me deixou sempre seguro, um amor de pessoa". Gil conta que está solteiro. "Se estivesse namorando, falaria".

O ator fala ainda de sua paixão por skate. "Adoro skate, às vezes eu uso para ir a um curso, à faculdade de Cinema, que é perto da minha casa, ou visitar alguns amigos do elenco. É bom para a natureza, não gasta combustível. Esportes radicais também estão em sua lista de preferências. Gosto de coisas que envolvam muita adrenalina. Quero pular de paraquedas esse ano ainda. Mergulho já fiz bastante. Adoro acordar cedo para fazer esse tipo de coisa".




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive