Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Em disputa justa, TimTim e TamTam são eleitas as Fôjocats oficiais

tim-tim-tam-tam (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Após a galera descobrir sua fraude, Moisés (Alejandro Claveaux) sobe no palco armado na quadra da Comunidade dos Anjos e anuncia: “Atenção, meu povo! Infelizmente, eu tenho uma notícia triste pra dar... A votação tá cancelada!”. A indignação dos ali presentes provoca um burburinho geral.
O gerente da ONG revela que a votação teve favorecimentos indevidos e todos querem saber quem é o culpado. Sem titubear, Moisés aponta: “Foi o Carcará! Pessoa física, ele mesmo!”. Todos se voltam para Carcará (Alexandre Basílio), revoltados. O malandro logo arruma um jeito de sumir dali antes que alguma coisa lhe aconteça.

Sobre (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Por trás de toda a armação, Moisés percebe o momento certo para sair por cima e chama a atenção do público para si: “Vocês têm razão de estarem paus da vida! O Carcará errou, e errou feio! Mas o mais importante é que a gente não pode ficar sem eleição!”. Todos concordam e ele continua: “Então, é o seguinte: vamos escolher as Fôjocats aqui e agora, mas vamos escolher pelo samba que elas têm no pé! E no aplauso!”. O povo gosta, aplaude a nova ideia e dá-se início à competição.

Moisés vai levando as duplas, uma a uma, ao palco, para que Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) toquem para elas sambarem, até que chega a vez de TimTim (Thaíssa Carvalho) e TamTam (Dandara Mariana). As duas arrasam e a plateia fica de queixo caído. Ao final da apresentação, todos gritam em uníssono: “TamTam, TimTim, TamTam, TimTim”.

Não demora muito até que as duas recebam as faixas de Fôjocats oficiais, jutamente com um lindo buquê de rosas amarelas. TimTim e TamTam ficam emocionadas!

Fique ligado! Essa história ainda vai dar o que falar e a cena vai ao ar nesta sexta, dia 09/12.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive