Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira algumas dicas para festejar o Ano Novo com muito brilho

Estilo paetês Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)O short de paetês é combinado com blusas soltinhas, de tecido leve
Tecidos metalizados e paetês foscos ganharam as ruas e estão se misturando a peças simples, em produções megadescoladas. Por isso, as peças com muito brilho são ideais para as festas de fim de ano.
Short paetês Malhação (Foto: Malhação / TV Globo) 
O brilho é quebrado pela justaposição
Vestidos, blazer, blusa, clutch ou brincos: tudo pode ganhar o brilho dos paetês. "Tudo que tenha brilho vale para o Réveillon! Desde as peças com paetês até as purpurinadas. O brilho é o signo da festa, sempre teve e sempre vai ter", garante a figurinista Tatiana Rodrigues, de Malhação.
Para não cometer excessos, vale a pena apostar no estilo high/low, aquele que mistura peças sofisticadas a outras mais simples como camisetas sequinhas, meia calça e jaqueta de couro. Também vale apostar nas camisetas com detalhes de paetês ou cristais aplicados.

Tanto na praia quanto em uma festa fechada, as saias ou shorts de paetê com camiseta ou regata básica dão um ar desencanado ao visual. Para a noite, os vestidos curtinhos estão com tudo. Se preferir, use um blazer (um pouco mais curto que o vestido) por cima e tênis. Acessórios e calçados envernizados possuem um brilho discreto e não brigam com o brilho dos paetês.
Sapatos paetês Malhação (Foto: Malhação / TV Globo) 
Sapatos brilhosos também dão glamour ao look
Se preferir destacar os pés, com sapatos brilhosos, prefira um visual discreto. Chamar a atenção para o corpo e para os pés ao mesmo tempo é perigoso. Também não é legal misturar diferentes tipos de paetês. Nada de combiná-los com peças metalizadas ou igualmente trabalhadas no glitter. A ordem é coordenar a peça com itens mais neutros.

Aproveite as dicas da figurinista, escolha a sua peça paetizada e arrase nesse Réveillon!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive