Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Apaixonado: Betão dá flores para Babi, se declara e eles se beijam novamente

Betão (Foto: Malhação/TV GLOBO))

Babi (Marcela Ricca) está em casa estudando quando o interfone toca. Ela fica surpresa assim que o porteiro avisa que chegaram flores e corre para abrir a porta. Quem aparece do outro lado é o próprio Betão (Lucas Cordeiro), carregando um imenso e lindo buquê. “Que isso, pegadinha?”, pergunta ela, alarmada. Mas Betão joga todo o seu charme para tentar se reaproximar da loira: “É para gente fazer as pazes e ficar numa boa”.

Babi ainda tenta ser irônica e diz que ele já está muito bem na companhia de Débora (Juliana Lohmann). Betão garante que não tem nada com a blogueira e se declara. “Pô, gata, vamos parar com essa guerrinha chata. Você sabe que eu sou a fim de você. Senão, eu não vinha aqui me arriscar a tomar outro tapa na cara”, diz.

Babi acha graça e convida Betão para entrar. Ela pede desculpas pelo tapa e percebe que o rosto dele ainda está arranhado. Sorrindo, Betão pergunta se ela promete que não vai mais fazer isso. Babi fica toda derretida. Betão, então, dá sua cartada final: “Se eu tentar te beijar de novo não vou mais apanhar?”

Depois de (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Como num piscar de olhos, Babi já está nos braços do surfista, em um beijo de tirar o fôlego! A cena vai ao ar a partir da terça-feira, 6/12. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive