Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rumor: Globo corta elenco adulto de "Malhação"?

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111221161834.jpg
Na tentativa de recuperar a audiência de "Malhação", a Globo optou por cortar da novela vários atores adultos, para que a autora Ingrid Zavarezzi possa se dedicar mais aos personagens jovens.

De acordo com o jornal Extra, Soraya Ravenle (Sandra), Anderson Müller (Ademir) e Maira Charken (Verinha) já foram avisados do desligamento. O mesmo acontece com Miguel Arraes (Igor).

Segundo consta, o clima nos bastidores é de tristeza e apreensão.

Em tempo

Nesta nova fase da novela, a autora resolveu abordar o romance entre uma patricinha e um jovem da favela. Os personagens escolhidos para a história foram Michele (Giovana Ferrer) e Dieguinho (Pedro Bernardo), um dos mais populares da atual temporada.

"Malhação Conectados" vem dando trabalho à Globo. Os núcleos iniciais não agradaram aos telespectadores e a emissora viu os índices da trama despencarem. No final de novembro, por exemplo, a novela teen chegou a registrar apenas 11 pontos de média.

Para efeitos de comparação, a melhor temporada de "Malhação" foi a de 2004. Com o sucesso da Vagabanda, a trama alcançou média de 31,7 pontos.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive