Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Babi encontra Betão no posto e eles voltam a se aproximar

Betão liga para Babi e pede para se encontrar com ela (Foto: Malhação/TV Globo) 
Betão liga para Babi e pede para se encontrar com ela (Foto: Malhação/TV Globo)
Betão (Lucas Cordeiro) ganhou o campeonato de kung fu da academia, mas ainda assim não se sente com muitos motivos para estar contente. Triste com a separação dos pais, o garoto liga para Babi (Marcella Rica) e desabafa. “Tô te ligando porque... Tô mal pra caramba... meus pais vão se separar... Filipe repetiu de ano... tô com tanto problema, cara”.
Mesmo chateada com Betão, Babi acaba cedendo e topa se encontrar com ele no posto. “Te encontro daqui a pouco na lanchonete. Tá bom, Betão, beijo", fala para ele, para então desligar e dizer para si mesma: "Eu não tomo jeito... não consigo resistir a esse garoto, droga”.
Babi consola Betão e os dois se abraçam (Foto: Malhação/TV Globo) 
 
Babi consola Betão e os dois se abraçam (Foto: Malhação/TV Globo)
Os dois se encontram no posto e Betão acaba abrindo o seu coração para Babi. “Não consigo ficar feliz. Não queria que meus pais se separassem de novo. E... não consigo parar de pensar em você", se declara, apaixonado. Babi não acredita muito e o acusa de ter combinado alguma coisa com Débora (Juliana Lohmann). “Arrã... apostou quanto dessa vez com a Débora?”, questiona.
Betão garante que não tem nada com a filha de Laura (Letícia Spiller) e tenta se reaproximar da amada. “Eu tô muito mal com essa história. Acredita em mim... não tenho nada com a Débora!”, afirma, já indo abraçando Babi.
Será que vai rolar mais um beijo? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 26/12!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive