Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Natália não aceita reaproximação e se despede de Moisés só com um abraço

moises-natalia (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Moisés (Alejandro Claveaux) estava armando para fraudar o concurso das Fôjocats e Natália (Carla Salle) acabou descobrindo. Agora, a garota está decidida a deixar o jornal Nós Online e arrumar um emprego. Ainda mais depois que seus pais tiveram que pegar um empréstimo de R$ 150 mil para pagar a indenização de uma cliente do salão.

Na comunidade, Moisés conta para Fôjo (Jonathan Azevedo) que a garota quer mesmo jogar tudo para o alto. “Eu pedi desculpa, mas não adiantou. Ela está cheia de problema em casa, família com dívida, mó grana... tá feia a coisa”, diz. Enquanto eles conversam, Moisés tem uma ideia que pode resolver o problema: “Seguinte: vou mandar tirar o concurso das Fôjocats do Nós Online. Eu mando tirar o concurso, falo que concordo com ela, que não pode ter fraude e tal, deixo a bichinha mansinha e felizinha... E a gente bota uma urna na quadra, pra galera depositar o voto”.

moises-natalia (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Fôjo e Carcará desconfiam das intenções do cara. Enquanto isso, na ONG, Natália se despede de Jefferson (Douglas Sampaio), quando Moisés chega e pergunta: “Que isso, Pintinha? Tava indo embora sem se despedir de mim?”

Chateada, Natália tenta disfarçar e fala que ia passar no bar para falar com todo mundo. Ela se prepara para sair, mas Moisés a detém e pede desculpas. Em seguida ele diz que decidiu tirar o concurso de Fôjocats do Nós Online.

Natália nem acredita no que está ouvindo. Mesmo assim, afirma que precisa correr atrás de grana para pagar a dívida dos pais. Moisés pede para ela ter um pouco de paciência e pergunta se pode ajudar, mas Nat está decidida. Antes de ir embora, o máximo que aceita de Moisés é um abraço.
A cena vai ao ar na segunda-feira, 05/12. Não perca!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive