Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Babi diz a Cristal que ainda tem medo de ser parte de uma aposta de Betão

Babi Cristal (Foto: Malhação / TV Globo)

Betão (Lucas Cordeiro) foi à casa de Babi (Marcella Rica) levando flores e a garota não resistiu aos seus encantos. O problema é que Ziggy (Felipe Haiut) chegou logo depois do beijo dos dois e contou poucas e boas sobre Betão com Débora (Juliana Lohmann).

Com a pulga atrás da orelha, Babi resolve contar o que aconteceu para a sua melhor amiga, Cristal (Thaís Melchior). Ela diz que ficou balançada com o beijo, mas ainda desconfia muito de Betão e tem medo de estar fazendo parte de uma aposta.

“Essa frase não sai da minha cabeça, entendeu? 'O Betão é louco pela Débora'. De repente, essa história de ele querer ficar comigo é só outra aposta, sei lá! Não consigo confiar no Betão!”, diz a garota.

Cristal discorda e tenta convencer a amiga de que Betão gosta dela de verdade. “Não acho nada disso, Babi. O Betão gosta de você! O lance dele com a Débora é só ...superproteção”, analisa Cristal.

Será que Cristal tem razão? Babi deve dar mais uma chance a Betão? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta sexta, dia 09/11!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive