Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quinta: Galera descobre que Moisés fraudou a votação para as Fôjocats

Galera põe Moisés contra a parede jefferson dieguinho (Foto: Malhação / TV Globo)

Estão todos reunidos na quadra da Comunidade dos Anjos para conferir a contagem dos votos que vai definir quem serão escolhidas para ser as Fôjocats. Moisés (Alejandro Claveaux) anuncia o início da apuração e todos ficam ansiosos para saber o resultado.

Dieguinho (Pedro Bernardo) chega, entrega a chave da moto a Fôjo (Jonathan Azevedo) e os dois começam a conversar sobre Michele (Giovana Ferrer). Ao lado deles, estão Tim-Tim (Thaíssa Carvalho) e Tam-Tam (Dandara Mariana), possivelmente as duas mais nervosas e tensas com a contagem. “Se eu ganhar, prometo subir a Escadaria da Penha de joelhos!”, declara uma delas. Carcará, um dos comparsas de Moisés, não segura a língua e acaba soltando: “Nem vai precisar, gata. Não falei pra relaxar? Esses votos tão tudo no truque!”

Todos descobriram a verdade durante a apuração dos votos (Foto: Malhação / TV Globo)

Fôjo, Dieguinho e Jefferson (Douglas Sampaio) estranham e pedem pro cara explicar essa história direito. Sem saída, Carcará acaba tendo que entregar tudo sobre a armação que Moisés fez para as duas gatas ganharem o concurso. Revoltados, eles interrompem a contagem, chamam o gerente da ONG e botam ele contra a parede: “Tá rolando um papo aí de que teve marmelada na eleição...”, fala Jefferson.
E agora? Será que Moisés vai conseguir sair dessa? Não deixe de assistir! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 8/11.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive