Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Encontro de gerações em Malhação

http://imgs.opovo.com.br/app/noticia_128033434835/2011/12/29/2364629/especial.jpg

Existem assuntos que são garantia de polêmica em produções televisivas. Um deles ainda é a relação entre pessoas de faixas etárias muito diferentes. Em Malhação, quem levanta o tema é o personagem de Gil Coelho, o vaidoso Guido, que namora a romântica Laura, de Letícia Spiller. “Sinto a repercussão tanto com os adolescentes quanto com o público mais velho. Acredito que esse assunto prende a atenção de várias idades”, opina Gil. Na produção infanto-juvenil, Gil faz seu primeiro papel de mais destaque em uma trama. Aos 24 anos, o ator já participou de uma temporada do Acampamento de Férias, de Renato Aragão, e também esteve na série Beijo, Me Liga!, do Multishow.

“A minha carreira tem sido baseada em produções adolescentes. Mas já procuro espaço para participar também de trabalhos diferentes. Essa possibilidade me empolga”, conta ele, que cursa a faculdade de Cinema na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. (Manu Moreira, do PopTevê)


Nome: Gildo Coelho.
Nascimento: 13 de abril de 1987. No Rio de Janeiro.

Na tevê: “Gosto de séries como Tapas & Beijos, A Mulher Invisível e A Grande Família. Também assisto à novelas. Aprendo muito observando”.

Ao que não assiste na tevê: “Vejo pouco. E nunca assisto à desenhos quanto tenho chance de ficar na frente da televisão”.

Nas horas livres: “Curto praticar esportes como andar de skate e pedalar. Adoro esportes radicais. Também vou ao teatro e ao cinema”.

Prato predileto: Comida japonesa.

O melhor do guarda-roupa: “Casacos. Tenho vários”.

Mulher bonita: Megan Fox.

Homem bonito: Pierce Brosnan.

Arma de sedução: Olhar.

Melhor viagem: “Um mochilão que fiz pelo Chile e pela Bolívia em março deste ano. O melhor é que nada foi programado. Fomos explorando. Mapa na mão e vontade de conhecer”.

Mania: “Ver filmes é a primeira coisa que me vem à cabeça! Sobrou um tempinho, já estou na frente da tela assistindo algum”.

Filosofia de vida: “A felicidade só é verdadeira quando é compartilhada”.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive