Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atriz de 'Malhação' @mairacharken sua no boxe e revela: 'Quero perder cinco quilos'

Maira Charken posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Maira Charken, a Verinha da nova temporada de "Malhação", posou para o EGO mostrando seu segredo para manter a boa forma: o boxe. A atriz de 33 anos, que está fazendo sua primeira novela na TV Globo - até hoje, ela tinha feito apenas participações em outras tramas e em programas como "Os caras de pau" -, pratica o esporte há um ano, ao lado de amigas como Sheron Menezzes, sob a orientação do professor Victor Barreto.

"Faço boxe desde ano passado. Enchemos o saco do Victor para ele formar uma turma só de meninas e conseguimos. Saímos daqui direto para o balé (risos). Virou uma paixão. E me deu muito condicionamento físico. Você faz uma aula e sai falando: 'nunca mais eu volto'. Fico morta!", diverte-se.

Além do boxe, Maira também caminha na praia e faz slackline (esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon), seu mais novo hobby, para manter a boa forma. Apesar de estar com tudo em cima, ela está tentando perder cinco quilos.

"Estou de dieta agora, aí não como praticamente nada. Como de três em três horas, mas bem pouquinho. Hoje almocei só uma saladinha de rúcula. Só quem já se viu em HD sabe como é. É ingrato. Sou só uma bunda! No dia em que fiz uma participação ao lado da Deborah Secco, em 'Insensato Coração', queria me matar", confessa, aos risos.

Carreira

Em "Malhação", Maira interpreta Verinha, uma jovem que volta para a casa da mãe com o filho, após se separar do marido, e apronta todas. A atriz conta que está se divertindo demais com a personagem e elogia o entrosamento da equipe.



"Minha personagem não tem responsabilidade nenhuma. Nem como mãe, nem como nada. Casou cedo, teve filho muito rápido e nunca trabalhou. Agora quer correr atrás do tempo perdido e faz um monte de besteira. Não temos nada em comum, só a alegria de viver! Admito que também estouro o cartão de crédito às vezes, sim. Estou adorando fazer 'Malhação'. Sou a tia da turma, mas sempre me dei bem com gente mais nova", diz.

Com 11 anos de carreira, a atriz ainda tem pouca experiência na TV, mas ostenta um bom currículo no teatro. Durante quatro anos, ela rodou o Brasil com vários espetáculos de comédia de sua companhia de teatro, a Deznecessários, sucesso com famosos como Adriane Galisteu e Jô Soares, e também fez várias peças infantis. Perguntada se já pensou em desistir da profissão por causa das dificuldades, ela não esconde o jogo.

"Já pensei em desistir sim. Teve momentos em que pensava: 'se nada acontecer, vou deixar para lá'. Mas eu já nasci decicida a ser atriz. Só demorei a investir, porque nasci no exterior, na Holanda, e quando voltei ao Brasil, fui morar em Campinas, e meus pais não queriam que eu viesse ao Rio por causa da violência. Da galera que começou comigo, 90% desistiu. Tem que ter perseverança. E apoio financeiro! Meus pais me ajudaram muito. Você passa por cada situação... As pessoas não têm noção. Quando me pedem para dar conselho para quem está começando, eu só digo: 'Desiste!'", diz.

Maira Charken posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)


1 comentários:

Douglas disse...

NOSSA A PRIMEIRA FOTO FICO MUITO IRADO RSRSRS ELA DANDO UM SOCO NA CARA DO FORTÃO



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive