Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Cristal flagra Alexia e Gabriel sozinhos em casa, sentados coladinhos no sofá


Gabriel olha intensamente para Alexia por alguns segundos (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel olha intensamente para Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)
Alexia (Bia Arantes) aparece de surpresa na casa de Gabriel (Caio Paduan), que fica sem reação com a visita. “Eu ia ligar avisando que eu vinha, mas a bateria do meu celular acabou... Cadê as meninas?”, ela pergunta. Gabriel explica que Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão na lanchonete, mas que já devem estar voltando.
Cristal chega e acha estranho o que vê (Foto: Malhação / TV Globo)Cristal chega e acha estranha a cena
Meio sem jeito e sem saber como agir, ele oferece uma água ou um suco a Alexia. Ela diz que não precisa e fala que só passou lá porque estava muito ansiosa para contar a notícia de que conversou com o pessoal da ONG e eles adoraram a oportunidade de divulgar a campanha de prevenção às drogas no "Tudo Conectado’".
Gabriel fica muito feliz com a novidade e pega o notebook para mostrar o roteiro do piloto do programa de rádio à amiga. Os dois se sentam no sofá, lado a lado, e começam a conversar. “Muito legal! Nossa, tô doida pra gravar!”, comenta ela, entusiasmada. Os dois se olham e, de repente, Gabriel fica mudo olhando intensamente para Alexia por alguns instantes. “Que foi?”, ela pergunta. “Nada, é que... você tá tão diferente... parece outra pessoa...”, Gabriel tenta explicar.
Gabriel olha sem graça para Cristal diante da situação embaraçosa alexia (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel olha sem graça para Cristal diante da situação embaraçosa
Alexia faz uma gracinha e eles começam a rir juntos, num clima bem descontraído. Nesse exato momento, Cristal e Babi chegam e dão de cara com os dois. A namorada de Gabriel estranha a cena...
Será que Cristal vai ficar com uma pulga atrás da orelha? E será que Alexia pode acabar atrapalhando a relação estável do casal? Não perca! As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 16/12.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive