Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Alexia e Gabriel se veem de longe e ficam mexidos um com o outro

Alexia e Laura malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Alexia (Bia Arantes) está no carro junto com Laura (Letícia Spiller), com o veículo parado junto à bomba do posto de gasolina onde Ademir (Anderson Müller) trabalha As duas conversam sobre as roupas novas de Laura, que está se achando um pouco ridícula por tentar parecer parecer jovem demais.

Laura e Alexia 2 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Alexia a conforta: “Você é jovem, tia! Jovem e linda! Deixa de ser boba...”. Laura ri e engata a primeira, virando o volante para sair dali. As duas, entretidas na conversa, nem reparam que Ziggy (Felipe Haiut) e Gabriel (Caio Paduan) estão bem ali, à frente do carro. Ziggy percebe a amiga e aponta: “Olha lá, é a Alexia!”.

Gabriel volta-se para observar. Ele fica admirado com a beleza da garota, que estava no Canadá e voltou mudada. Parece ainda mais bonita que antes.

Gabriel observa  (Foto: Malhação / TV Globo)

“Alexia!”, grita ele, que acaba chamando a atenção dela. “Gabriel!”, diz ela. Laura faz cara de interrogação e a menina explica, agitada: “É o Gabriel! O Gabriel é... É um amigo que me ajudou... É o Gabriel que mora com a Babi e com a Cristal...”

Como será esse reencontro entre os dois? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 9/12.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive