Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Laura pede a ajuda do ex-marido para dívida da família do namorado

Laura conversa com Vinícius sobre a situação da família de Guido (Foto: Malhação / TV Globo)

Laura (Letícia Spiller) marca de encontrar Vinícius (Giulio Lopes) para dizer que está muito preocupada com a situação da família de Guido (Gil Coelho). Pensando que estava indo para um encontro romântico, o advogado fica decepcionado ao ouvir o real motivo pelo qual sua ex-mulher o procurou.

Ela pergunta o que vai acontecer se eles não pagarem o que estão devendo, e Vinícius explica que, se atrasarem o pagamento, o juro sobre a dívida aumenta. “É como uma bola de neve. Não tem mais nada que eu possa fazer!”, ele declara. Sem rodeios, Laura pergunta: “Me diz uma coisa? Se o Guido não fosse meu namorado... você ia dar uma solução melhor pra isso, não ia? Não é possível que não tenha um jeito!”

Laura fica pensativa após conversa (Foto: Malhação / TV Globo)

Vinícius fala que o único jeito de salvar essa família era alguém pagar a prestação deles. “Não tem outra forma, entendeu? Eles nunca vão ter como arrumar essa grana. Só se fosse uma alma caridosa e pagasse os 15 mil pra eles”, explica o advogado. Laura agradece e se despede de Vinícius. Depois que ele sai, ela diz para si: “Já sei o que eu vou fazer...”

O que será que Laura está planejando? Não perca! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 13/12.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive