Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Michele faz teste para comercial e encanta o diretor


Diretor fica encantado com Michele (Foto: Malhação / TV Globo)Diretor fica encantado com Michele (Foto: Malhação / TV Globo)
Michele (Giovana Ferrer) é chamada a fazer um teste para o novo comercial de uma marca de calçados. Um pouco tímida, ela chega ao estúdio fotográfico onde as candidatas estão reunidas e se apresenta à assistente. Enquanto as duas estão escolhendo os modelos para Michele calçar no teste, o diretor passa falando ao celular e vê a jovem falando: "Não, gente, para tudo... eu adooooroo, são lindos... eu quero eles todos pra mim, como faz?” Ele fica logo encantado com seu jeito espontâneo.
Michele fica apaixonada pelos calçados e se sente à vontade no teste (Foto: Malhação / TV Globo)Michele fica apaixonada pelos calçados e se sente
à vontade no teste (Foto: Malhação / TV Globo)
Na mesma hora, o diretor termina a ligação e pergunta o nome de Michele, que responde sem tirar os olhos dos sapatos. A assistente pede que ela escolha um dos pares para fazer ser fotografada. Depois de selecionar um, a sessão de fotos começa. O diretor, a assistente e o fotógrafo adoram a simpatia e a desenvoltura de Michele.
Ao final do teste, ela se despede e vai quase saindo com o par de sapatos nos pés. Quando é lembrada pela assistente, fica sem graça e pede desculpas, dizendo que se apegou ao produto. Michele sai e ficam os três satisfeitos no estúdio, a elogiando. “Uma graça ela... tomara que o cliente curta...”, comenta o diretor.
Será que Michele vai ser escolhida para estrelar o comercial? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 16/12.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive