Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Gabriel se oferece para levar Alexia no Natal da Comunidade dos Anjos

Gabriel se oferece para levar Alexia no Auto de Natal (Foto: Malhação/TV Globo) 
 
Gabriel se oferece para levar Alexia no auto de Natal (Foto: Malhação/TV Globo)
Alexia (Bia Arantes) e Gabriel (Caio Paduan) estão cada vez mais e mais próximos. Depois de assistir ao campeonato de kung fu para torcer pelo amigo, Alexia resolve chamar Gabriel para tomar um sorvete. Ele aceita e eles vão juntos ao posto de gasolina. A menina o consola pela perda na disputa com Betão (Lucas Cordeiro). “ficou em segundo lugar, ser vice-campeão não é tão ruim, vai!”
Gabriel fica meio para baixo e Alexia acaba mudando de assunto. Ela recebe um e-mail de Natália (Carla Salle) convidando para o auto de Natal na Comunidade dos Anjos. Alexia demonstra muita vontade em ir, mas lembra que será um dia antes de ela viajar.

Para fazer a vontade da amiga, Gabriel se oferece para levá-la até a comunidade. “Na boa, por mim eu nunca mais voltava lá por causa daquele Moisés. Mas eu sei como é importante pra você ver os seus alunos... por você eu passo por cima desse Moisés aí, e te levo lá, quer?”
Alexia fica animada com a proposta (Foto: Malhação/TV Globo)Alexia fica animada com a proposta (Foto: Malhação/TV Globo)
E agora? Será que Cristal (Thaís Melchior) vai ficar com ciúmes dos dois? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 26/12!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive