Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Na comunidade, Michele reconhece Dieguinho e fica encantada pelo rapaz

Michele (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Depois de muito pensar, Michele (Giovana Ferrer) resolve assistir a uma aula de teatro dada por Ruy (Bruno Gradim) na Comunidade dos Anjos. Ao entrar na sala da ONG, a garota fica admirada com a arrumação do local. “Caraca, que linda essa sala de aula!”, diz ela. Ruy aproveita para apresentar a nova aluna para a turma. Nesse momento, entra Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) com materiais novos para a sala.

Enquanto Jefferson chama todos para o churrasco de votação das Fôjocats, Dieguinho reconhece Michele do show de pagode na boate. “Vem cá, eu te conheço de algum lugar!”, diz o instrumentista. Michele lembra do dia em que viu a dupla de pagode e rola um clima entre eles quase que instantaneamente.

A bela (Foto: Malhação/TV GLOBO)

“Eu também! Ah! Já sei! Do show de pagode, lá na boate, não foi? Eu que apresentei o show de vocês”, diz. Os dois logo se apresentam e Dieguinho não perde a oportunidade de chamá-la também para o churrascão: “Vai ficar melhor se você pintar lá na quadra, topa?”, pergunta o rapaz.

Michele demonstra vontade de ir, mas avisa que vai precisar trabalhar no dia e não pode comparecer. “Ah... Não posso... Só vim assistir a aula de teatro, depois tenho que ir trabalhar”, lembra ela. Os irmãos se despedem de Michele e Dieguinho pede para ela voltar mais vezes na comunidade. Ao sair da sala, Jefferson percebe que Dieguinho de encantou por Michele. “Olha lá, Dieguinho se amarrou na fofinha...”

Será que vai rolar um novo clima? Não perca essa cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 7/12!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive