Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Alexia visita Cristal e Babi e fica empolgada com projeto da rádio

Babi e Cristal falam do programa de rádio (Foto: Malhação/TV Globo)

Após passar um período no Canadá, Alexia (Bia Arantes) voltou ao Brasil e decidiu rever as amigas. Em seu antigo apartamento, ela ouve Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcela Ricca) e Ziggy (Felipe Haiut) conversarem sobre o projeto de uma rádio na internet.
“A gente também está criando um projeto bem bacana na faculdade: um programa de rádio na internet assim, só com assuntos que interessam ao universo dos jovens”, explica Ziggy. Laura (Letícia Spiller), que levou a garota até lá, quer saber mais detalhes sobre os temas que serão tratados pelos garotos. Cristal se adianta e responde: "Futuro, vocação, trabalho, namoro, problemas na família, na escola, DSTs, gravidez na adolescência...”

alexia diz que vai falar com a mãe (Foto: Malhação/TV Globo)

Alexia fica curiosa e pergunta quando o programa vai ao ar. Ziggy comenta que ainda está preparando o primeiro roteiro, e Cristal completa dizendo que eles ainda não decidiram o tema a ser abordado.

Interessada, Alexia sugere que eles falem sobre drogas, já que é um problema que afeta muitos jovens. Na mesma hora, Cristal tem uma ideia! Alexia pode ser a primeira entrevistada do programa. A garota se anima e diz que vai consultar a mãe e o terapeuta. Babi e Ziggy se olham desconfiados.

Será que essa é mesmo uma boa ideia? A cena vai ao ar na segunda-feira, 05/12. Não perca!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive