Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Bia Arantes e Caio Paduan falam sobre aproximação entre Alexia e Gabriel

Alexia e Gabriel bastidores malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Na trama de Malhação, Alexia (Bia Arantes) voltou de uma temporada no Canadá transformada. A garota, que passou por um tratamento de desintoxicação, recuperou a saúde e o brilho. Novas roupas, um bom corte de cabelo e muito otimismo estão chamando a atenção da galera. Gabriel (Caio Paduan) ficou impressionado. Agora, o namoro dele com Cristal (Thaís Melchior) pode ser abalado.

Nos bastidores da novela, os atores Caio Paduan e Bia Arantes estão empolgados com a possibilidade de triângulo amoroso que começa a se formar e comentaram a aproximação de seus personagens.

Alexia e Gabriel 300x225 malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

"Eu acho que a Alexia confunde gratidão com atração. Se bem que, nesta fase nova, ela está curiosa para conhecer mais o Gabriel. Acho que eles combinam, mas eu torço pela felicidade dela. Se a Cristal der mole e ficar muito próxima do Tomás, vai perder para a Alexia", brinca Bia Arantes.

Caio Paduan lembra que a atração entre eles é mais antiga do que parece. "Não podemos esquecer que ele já sonhava com ela e os encontros deles foram recheados de intensidade e energia. Era uma coisa que eles não entendiam. Agora, ele está conhecendo de fato a Alexia e se encantando", diz.

Por outro lado, o ator ressalta que Cristal foi a única pessoa que ficou ao lado de Gabriel quando ninguém mais acreditava nele. "A Cristal faz bem para ele. Eles choraram e riram juntos. Quando ele estava mal, ela estava a seu lado. Mas a vida é assim. Ele conheceu outra pessoa e ficou dividido".

Será que Gabriel vai manter seu namoro com Cristal ou investir em Alexia? Não perca os próximos capítulos de Malhação e descubra!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive