Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Alexia e Gabriel começam a ficar mais íntimos e se divertem juntos

Alexia, Laura, Michele e Débora Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Alexia (Bia Arantes) anda pela rua perto do posto de gasolina enquanto fala com sua mãe ao celular. No meio da ligação, a chamada fica ruim e ela desliga o aparelho. No momento em que sai da calçada para atravessar, ela se surpreende ao ver Gabriel (Caio Paduan), que já está sorrindo para a gatinha.

Alexia e Gabriel 300x225 malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

No mesmo instante, Alexia abre o maior sorriso: “Gabriel!”. Os dois ficam se encarando, um fascinado pelo outro. Alexia então o puxa para cumprimentá-lo, mas ele adverte: “Putz... Tô todo suado... Tava correndo...”. “E eu tava na praia, acredita? Devo estar um camarão, né... Tô?”, pergunta ela. Entrando na brincadeira, Gabriel assente.

“Acredita que o vendedor de mate veio falar comigo em inglês? Tipo... Achando que eu era turista! ‘Hey, girl, do you want a mate?’”, conta ela, bem-humorada. Gabriel aproveita para dar uma zoada: “É... Você tá mesmo com carinha de turista...”. Ele completa, revelando achar que ela está linda. Alexia fica vermelha de vergonha e diz ainda não ter se acostumado com os cabelos curtos.

Alexia e Gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

“Não tô falando disso. A tua energia, teu astral... Se a Cristal tivesse aqui ia dizer que você tá... solar!”, fala o rapaz. “É, tô solar demais até... com esse calor, daqui a pouco vai dar pra fritar um ovo na minha testa!”, brinca Alexia. Os dois riem e continuam o papo, cada vez mais íntimos um do outro...

Pelo jeito essa amizade ainda vai render. Fique ligado! A cena vai ao ar neste dia 12/12, segunda-feira.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive