Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Filipe ajuda Débora a escrever para a 'Dê Coração' e ganha um beijo

Débora 300x225 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Débora (Juliana Lohmann) está tentando escrever um novo texto para sua personagem na internet, a "Dê Coração", mas é interrompida pelo som da campainha.

Quando abre a porta, dá de cara com Filipe (Pedro Tergolina). Ele pergunta se pode entrar e Débora faz charminho.

“É que eu estou ocupada, me deixaram na mão, sabe? Eu tô tentando escrever sobre traição e vingança”, diz.

Débora e Filipe Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Filipe tira um papel do bolso e entrega para Débora. “Eu fiz o texto pra ti. Quer dar uma lida?” Débora fica surpresa e arranca o papel das mãos dele. Ela lê o texto e fica impressionada. “Amei! Amei, Filipe! Tá maravilhoso! Muito obrigada! Você foi demais”, agradece.

Débora e Filipe 300x225 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Empolgada, Débora dá até um beijo no rosto de Filipe, que fica muito sem graça. Sem saber o que dizer, ele se prepara para sair. Sem perceber que o garoto ficou mexido com a aproximação, Débora agradece a ajuda e o acompanha até a porta. A cena vai ao ar na segunda-feira, 05/12. Não perca!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive