Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Aos 28 anos, atriz comemora primeiro papel na TV em 'Malhação'

Jacqueline Fernandez vive a sensual e misteriosa Charlene em 'Malhação'. Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias/TV Press

Jacqueline Fernandez quase chegou a desistir da atuação. Desde criança desestimulada pelos pais médicos, que não queriam que a filha primogênita virasse atriz, esta carioca de 28 anos por pouco não abriu mão de todo o investimento que fez desde os 18 anos, com cursos, aulas e workshops de interpretação com profissionais renomados, entre eles, Camila Amado. Afinal, já que a família tanto queria que ela tivesse uma formação convencional, Jacqueline acabou se rendendo. Primeiro, ingressou na faculdade de Jornalismo, mas abandonou no primeiro período. Depois, cursou e concluiu Direito e trabalhou por um ano como advogada trabalhista. Em seu primeiro personagem fixo na TV, após diversas participações em produções da Globo, a bela atriz finalmente conquistou um papel longo, a misteriosa Charlene, que permanece em Malhação até o final desta temporada - prevista para o segundo semestre de 2012. "Cheguei até a fazer pós-graduação em Direito, mas fui muito infeliz. Queria mesmo era ser atriz e perdi muitos testes e oportunidades porque minha família não me incentivava na minha adolescência", lamentou.
Por isso, Jacqueline mal acreditou quando finalmente conseguiu um papel de mais destaque nessa temporada de Malhação como a secretária de Juarez, de Odilon Wagner. Cúmplice e braço-direito do chefe, a personagem teria apenas uma participação no primeiro capítulo da história. Mas logo a atriz foi informada de que seria contratada até o fim da temporada. "Ela usa roupas sensuais e aproveita seus atributos físicos para conseguir o que quer", definiu a atriz, que estreou na TV há três anos, em uma participação no infantil As Aventuras do Didi, na Globo. Depois, fez breves atuações em tramas na emissora, como Caras & Bocas, Tempos Modernos, Insensato Coração, e no seriado Mulher Invisível. "Agora estou na maior expectativa porque nem precisei fazer teste para Malhação. Foi tudo inesperado!", vibrou, com um farto sorriso.
Para tentar amenizar um pouco a sua fome pelo palco, Jacqueline conseguiu convencer a família a praticar dança. Tanto que passou 10 anos fazendo aulas de balé clássico, balé contemporâneo, jazz, sapateado e dança afro. "Me formei em dança para me aliviar, me sentir um pouquinho na arte. Mas o que eu queria mesmo era ser atriz. Sempre fui a ovelha negra da família", brincou, aos risos. "Estou louca para voltar a dançar, pelo menos jazz, que amo. Mas meus horários não permitem", explicou a atriz, que recorre à malhação para manter seus 56 kg distribuídos em 1,65 m.
Pelo menos três vezes por semana, Jacqueline pratica musculação funcional com personal trainer e faz exercícios aeróbicos, como transport. Para prevenir o inchaço, a atriz ainda sempre faz drenagem linfática para se manter em forma. "A TV exige boa forma, né? Detesto academia, mas tenho de fazer, não tem jeito. Prefiro mil vezes malhar a mente lendo um livro", avisou.





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive