Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lucas Cordeiro: “Não adianta ser só bonita e, em uma semana, eu não querer por perto”



   Divulgação
Lucas Cordeiro vem se destacando como o mulherengo Betão da atual temporada de “Malhação”. O ator, de 24 anos, havia feito um papel parecido na série “Beijo, Me Liga”, de 18 episódios, exibida em 2009 pelo canal pago Multishow. Ele diz, no entanto, não ter esse perfil. “Eu sou bem tímido, bem mais tranqüilo. Prefiro namorar e tal”. E conta o que é preciso para conquistá-lo. “Não adianta ser só bonita e, em uma semana, eu não querer ter por perto."

Nascido na Califórnia (EUA), mas filho de pais brasileiros, Lucas se mudou para o Rio aos “7 ou 8 anos” e disse que teve dificuldade com a língua. A paixão por esportes começou ainda pequeno, e praticou natação, vôlei de praia, futebol e surfe. A beleza logo despertou a atenção e, como modelo, fez comerciais e campanhas, até se matricular em um curso de interpretação. Leia abaixo a entrevista com o ator:

QUEM: O que lembra de sua infância nos EUA?
LUCAS CORDEIRO
: Meus pais são brasileiros, meu pai fez mestrado e doutorado nos EUA. Eu nasci na Califórnia e vim para o Rio de Janeiro com 7 ou 8 anos. Foi difícil me adaptar à língua, não falava quase nada de português. Lembro da época do colégio, que ia para a Disney... Perdi contato com todo mundo, procurei no Facebook, mas não encontrei. Já voltei algumas vezes, em 2007 passei seis meses em uma estação de esqui, e fui para Nova York no ano passado.
.
QUEM: Como começou a carreira de modelo?
LC:
 Assim que vim para o Brasil, uma fotógrafa me achou, conversou com minha mãe, disse que tinha perfil e fiz um monte de comercial, capa de revistas... Fiz um monte de campanhas na Agencia Ford (Models), que, quando eu estava mais velho, me indicou para curso de interpretação para perder a timidez, quando eu tinha uns 17 anos.

QUEM: E a seleção para “Malhação”?
LC:
 “Meu plano A nunca foi ser ator, gostava mais como hobby. Sou formado em Design pela PUC, me formei no ano passado, mas sempre fui apaixonado por arte, interpretação. Fiz uma participação como Kiko em “Floribella” (exibida na Band em 2005), era um personagem pequeno, mas foi meu primeiro trabalho. (A série) “Beijo, me Liga” foi uma escola enorme, foi um programa de bastante sucesso, bem legal mesmo. De lá, além de mim, também foram chamados para o teste de “Malhação” a Thais (Melchior), o Gil (Coelho) e Felipe (Haiut), e graças a Deus todos passamos.


   Divulgação



QUEM: Que diferenças vê entre O Betão de "Malhação" e o Marcão da série "Beijo, me Liga?" 
LC: No ‘Beijo’, meu personagem era uns 2 anos mais velho, mas tão sem noção quanto o Betão. Ele adorava esporte, era bem mulherengo, fazia faculdade, dirigia. O Betão é bem mais moleque. O único laboratório que fiz foi a algumas festas como DJ, aprender um pouquinho da parte técnica. 



QUEM: Você é mulherengo como seus personagens? O que é preciso para te conquistar? 
LC: Eu sou bem tímido, mas tenho coisas parecidas, como esse lado de praticar esporte. Eu sou bem mais tranqüilo, prefiro namorar e tal. Acho que depende um pouco de tudo: tempo, achar uma pessoa que valha a pena. Tem que conhecer, ser uma pessoa carinhosa, inteligente, que chame a atenção por dentro e por fora. Não adianta ser só bonita e, em uma semana, eu não querer ter por perto. 



QUEM: Que esportes pratica? 
LC: Adoro esporte desde criança. Cheguei a competir em natação, depois fui para o vôlei de praia e futebol. Surfo desde pequeno, pratico agora como hobby, Sempre que dá, jogo tênis, surfo ou faço nem que seja uma corridinha na praia. Mas o que mais gosto é surfar.
   Divulgação
QUEM: Como lida com o assédio? Seus pais o apoiaram na carreira? 

LC: Está bem tranquilo, o que mais recebo é dessa galera jovem. Meus pais sempre ficaram do meu lado, disseram que eu tinha que ser feliz fazendo o que gosto. Estagiei 2 anos em uma agência de publicidade, mas acabei optando por ser ator, que é meu sonho. Espero emendar um trabalho no outro, tenho vontade de aprender com meus personagens 



QUEM: Posaria nu? 
LC: Eu acho que “nunca diga nunca”, mas é algo que não caberia na minha carreira nesse momento. 



QUEM: Tem tatuagens? 
LC: Tenho uma na costela, há um ano que fiz, são as iniciais da minha família: do meu pai, minha mãe, a minha e do meu irmão. 



QUEM: O que gosta de fazer quando não está no ar? 
LC: Ir à praia, surfar, encontrar os amigos, estar com a família. 



QUEM: Quais seus ídolos na profissão? 
LC: Gosto muito do Marco Nanini, Cássia Kiss, Tony Ramos, Glória Pires, Susana Vieira... são tantos!

   Divulgação

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive