Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Tomás fica em cima de Cristal durante reunião e Gabriel fica bolado

Gabriel e Tomás se estranham em reunião sobre o 'Tudo Conectado' cristal (Foto: Malhação / TV Globo)

Alexia (Bia Arantes) chega à casa de Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) para a reunião sobre o programa de rádio que o pessoal está produzindo e, quando vai dar dois beijinhos em Gabriel (Caio Paduan), diz: “Você eu já beijei hoje de manhã... Agora a gente tá se encontrando direto, duas vezes já!”. Cristal estranha e, discretamente, diz ao namorado que ele nem contou sobre os encontros com Alexia. Gabriel responde, em tom de provocação: “Eu tentei contar, mas você só fala desse Tomás o tempo todo”.

Cristal reclama que Gabriel não contou que havia encontrado Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)

Nesse momento, o interfone toca. Cristal atende e libera a entrada da visita. Então é Gabriel que estranha e pergunta se eles estão esperando mais alguém. Babi responde que é Tomás (Thiago De Los Reyes). Irritado, Gabriel dispara para Cristal: “Você não avisou nada!”. A estudante de Psicologia logo abre a porta para Tomás, que sente o clima e pergunta: “Que foi? Tá rolando algum problema?”

Para disfarçar a tensão, Cristal vai logo apresentando Alexia, que será a primeira entrevistada do "Tudo Conectado". Alexia explica que, além de falar de sua experiência, quer divulgar a campanha de que vai participar, chamada “Quem é Vivo não Prova”, de uma ONG de prevenção às drogas.

Tomás abusa da paciência de Gabriel e não tira os olhos de Cristal (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal pergunta se Tomás poderia conversar com o pessoal da ONG em nome da universidade e, para aumentar ainda mais o ódio de Gabriel, o coordenador do projeto responde, sem papas na língua: “Claro, Cristal... imagina... você pra mim não pede... manda!”

Tomás está mesmo marcando em cima! Por quanto tempo mais será que Gabriel vai aguentar essa situação? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 13/12.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive