Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Kadu Moliterno conta os segredos da boa forma depois dos 50 anos

Kadu Moliterno exibe boa forma (Foto: Malhação/TV Globo)

Com o espírito jovem e alegre, Kadu Moliterno mostra que é possível manter a boa forma depois dos 50 anos. O ator, que interpreta o jovial Nelson de Malhação, conta no vídeo abaixo como o surfe entrou na sua vida e fala sobre seus segredos para ter uma vida saudável e livre de vícios.
Durante uma gravação da novela na Praia do Pontal, zona oeste do Rio de Janeiro, com seus filhos da ficção - Lucas Cordeiro (Betão) e Pedro Tergolina (Filipe) -, Kadu transmite experiência ao falar sobre o esporte. E se diverte com as cenas em que seu personagem ensina técnicas do surfe a Filipe, que é deficiente visual na trama.



O ator, que teve que aprender a surfar para interpretar o personagem Billy na novela "O Pulo do gato”, em 1978, conta que depois disso o esporte acabou virando uma paixão e um estilo de vida. “Fui o primeiro surfista da televisão brasileira”, lembra ele, com orgulho.

O sucesso foi tanto que logo depois Kadu fez imenso sucesso como o Juba da "Armação Ilimitada", seriado que bombou nos anos 80. Hoje Kadu está mais uma vez de volta às praias, vivendo o eterno garotão Nelson.

Ficou curioso para saber mais sobre a boa forma de Kadu Moliterno depois dos 50 anos? Assista ao vídeo!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive