Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Betão vence Gabriel na disputa do campeonato de kung fu

Gabriel e Betão se preparam para a final no Kung Fu (Foto: Malhação/TV Globo)Gabriel e Betão se preparam para a final no kung fu (Foto: Malhação/TV Globo)
Todos estão ansiosos para assistir à final do campeonato de kung fu. Até Alexia (Bia Arantes) comparece para torcer por Gabriel (Caio Paduan). Já Nelson (Kadu Moliterno), Filipe (Pedro Tergolina), Michele (Giovana Ferrer) e Débora (Juliana Lohmann) fazem torcida por Betão (Lucas Cordeiro). Começam as lutas e Betão e Gabriel vão vencendo um a um os cinco finalistas no torneio.
Gabriel cai e Betão vence o campeonato (Foto: Malhação/TV Globo)Betão vence Gabriel na disputa
A plateia vibra ao ver que os dois chegam à final juntos. Nelson fica orgulhoso do filho e Michele aposta com Alexia que Betão vai vencer.
“Betão vai ganhar, tenho certeza!”, diz a garota. Alexia discorda: “Só acaba quando termina”.
Betão e Gabriel fazem a reverência e começam a luta. Os dois se enfrentam de igual para igual, mas aos poucos Betão começa a levar vantagem, até que derruba Gabriel no chão. O Mestre (Plinio Soares) anuncia a vitória de Betão.
Betão comemora a vitória com a família e os amigos (Foto: Malhação/TV Globo)Betão comemora a vitória com a família e os amigos
“O representante da nossa academia no campeonato estadual é Betão!”, diz. A plateia comemora e todos parabenizam o rapaz.
Quer assistir como vai ser a luta? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 26/12!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive