Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Diogo Nogueira grava participação em Malhação e empolga a galera

Diogo Nogueira (Foto: Malhação / TV Globo)Diogo Nogueira gravou cenas da novela Malhação
O sambista Diogo Nogueira gravou nessa última segunda uma participação em Malhação e cantou alguns de seus novos sucessos, como a música "Tô te querendo". Atores e figurantes que lotaram o set da quadra da Comunidade dos Anjos também fizeram coro com o cantor em músicas "Deixa eu te amar", que já foi sucesso na voz do cantor Wando.
Diogo Nogueira foi convidado a participar da novela pelo amigo e também músico Pedro Bernardo, o Dieguinho da trama. "Eu amo novela!", contou o músico. Diogo até rasgou seda e falou que não perde as cenas de Pedro. "Ele é um grande músico e agora está se tornando um grande ator", elogiou.
Diogo Nogueira  (Foto: Malhação / TV Globo)Diogo canta ao lado de uma das Fôjocats, personagem da trama
Pedro Bernardo também não poupou elogios ao músico. "Eu conheci esse cara jogando futebol e agora tenho o prazer de cantar junto com ele. É maravilhoso!", disse.

Diogo ressaltou que a é muito bom ver a música brasileira retratada nas novelas. "O Brasil deveria investir mais em música. Eu acabei de voltar de Cuba e lá as crianças estudam música na escola.  Ainda pequenas, elas recebem um instrumento musical, que podem levar para casa. Depois, quando se formam, devolvem o instrumento. Acho que o nosso país deveria fazer a mesma coisa, porque nós somos tão ricos em ritmos", sugeriu o músico.
Enquanto as escolas não incentivam mais o gosto musical das crianças, Diogo Nogueira faz questão de estimular o próprio filho, de 4 anos de idade. "Meu filho adora fazer uma bagunça! Quando eu faço um churrasco em casa, com uma roda de samba, ele pega os instrumentos e já quer fazer uma batucada", revelou Diogo.

No fim da gravação, o músico posou para fotos com fãs. A cena vai ao ar na novela no dia 29/12. Fique ligado!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive