Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Aparecida flagra Tim-Tim e Tam-Tam dançando na sala de sua casa

TimTim e TamTam dançam Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Moisés (Alejandro Claveaux) sugeriu que Tim-Tim (Thaíssa Carvalho) e Tam-Tam (Dandara Mariana) criassem uma coreografia para apresentar durante o churrrasco de votação das Fôjocats. Tudo para que elas possam chamar a atenção do público e vencer a disputa. Sem ter onde ensaiar, elas foram parar dentro da casa de Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo).

Os garotos tocam um samba enquanto a dupla faz seus passinhos. Fôjo (Jonathan Azevedo) começa a dar uma de coreógrafo das duas.

“Agora assim... Levanta a perninha e gira... Dá um saltinho e gira... Isso! Beleza!” Na mesma hora, Aparecida (Edvana Carvalho) chega em casa e não consegue acreditar: “O que é que está acontecendo aqui? Que imundície é essa dentro da minha casa, posso saber? O quê que vocês tão inventando agora?”.

Aparecida 300x225 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Com medo da reação da mãe, Jefferson e Dieguinho se apressam para explicar. “É um ensaio”, dizem. ”Coreografia é uma dancinha, Tia Aparecida”, completa Fôjo. Mas a mãe dos meninos não dá a mínima para os rapazes e coloca todo mundo para fora. O barraco está armado! A cena vai ao ar na terça-feira, 6/12. Não perca!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive