Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Pelo telefone, Moisés abre seu coração para Natália e a deixa balançada

Pelo telefone (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Logo depois que TimTim (Thaíssa Carvalho) e TamTam (Dandara Mariana) são escolhidas as Fõjocats oficiais, Moisés (Alejandro Claveaux) não perde tempo e se afasta da galera da quadra para fazer uma ligação superimportante. Do outro lado da linha, Natália (Carla Salle) atende, meio seca: “Oi, Moisés”.
“E aê, Pintinha! Só liguei pra te falar que a eleição acabou... E adivinha quem ganhou? A dupla TamTam e TimTim!”, anuncia ele, todo empolgado. Natália não dá a mínima para assunto, desconfiando de alguma trapaça dele, mas o malandro se adianta: “Não, não é o que tu tá pensando, não! Foi uma escolha justa, não teve maracutaia nenhuma! Elas foram eleitas pela galera da comunidade, na base do aplauso! Pode perguntar pra qualquer um!”
O rapaz (Foto: Malhação/TV GLOBO)O rapaz pede aos céus para que Nat apareça na festa
A aspirante a jornalista continua blasè, sem dar muita trela para o rapaz, que logo muda o tom: “O que eu queria mesmo é que você não pensasse coisa errada de mim... Eu queria que tu viesse pra cá... Tá rolando o maior churrasco da vitória! Vem, Pintinha... Vamos botar uma reportagem bacana sobre isso no jornal, botar na internet, igual ao outro show, vamos? Vem pra cá? Tô morrendo de saudade de você... Quando tu não tá aqui fica um buraco no meu coração...”, diz ele, todo meloso.
Natália fica mexida. E, assim que desliga, Moisés pede aos céus para que a gatinha apareça na festa. Será que ela vai?
Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 9/12.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive