Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Emocionado, Filipe pede para Helena não brigar com Nelson por sua causa

Filipe pede para Helena não brigar mais com Nelson (Foto: Malhação/TV Globo) 
Filipe pede para Helena não brigar mais com Nelson (Foto: Malhação/TV Globo)
Helena (Virgínia Cavendish) e Nelson (Kadu Moliterno) estão se separando e Filipe (Pedro Tergolina) se sente culpado pela briga dos dois. Emocionado, o garoto pede para Helena não discutir mais com seu pai. “Eu queria... sabe, dona Helena... eu... eu me ferrei na escola, mas o meu pai não tem culpa de nada, eu que pisei na bola, tinha que ter estudado mais... A senhora tá brigando com ele por minha causa, não é justo!”, diz o garoto.
Filipe pergunta se Helena ainda gosta de seu pai (Foto: Malhação/TV Globo) 
Filipe pergunta se Helena ainda gosta de seu pai
Helena tenta fazer Filipe entender que ele não tem culpa das brigas dela com Nelson. “Filipe... Você é que não tem culpa de nada do que tá acontecendo com a gente. Eu e o Nelson já passamos por muitos altos e baixos na vida..”, explica Helena.
Filipe então faz de tudo para Helena pensar na possibilidade de voltar com Nelson. “A senhora não ama mais o meu pai?”, pergunta o garoto. Helena fica sem saber o que dizer, mas assume que ama o ex-marido. “Amo, Filipe... Mas esse amor tá fazendo mal pra nós dois”.
Será que ainda tem chance de Helena e Nelson voltarem? Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 27/12!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive