Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Tomás irrita Gabriel mais uma vez


Thomás causa ciúmes em Gabriel (Foto: Malhação/TV Globo)Tomás chega com boa notícia da rádio para Cristal e Gabriel fica com ciúmes (Foto: Malhação/TV Globo)
Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan) chegam à faculdade e ficam de namorico na entrada. Neste momento, Tomás (Thiago de Los Reyes) chega animado e interrompe o clima do casal para dizer que o profissional que eles convidaram para ir ao programa "Tudo Conectado" topou fazer a entrevista.
Gabriel observa conversa de Cristal e Thomás (Foto: Malhação/TV Globo)Gabriel observa conversa entre Cristal e Tomás
Gabriel reage à notícia: “O cara é  fera! Não foi ele que fez aquela palestra na...”,  Mas, no meio da frase, é interrompido por Tomás, que não lhe dá a menor atenção e fala para Cristal: “Segunda notícia boa: o estúdio  livre pra gente gravar o piloto amanhã de tarde.” O namorado da jovem percebe que foi isolado do papo e fica irritado, mas se contém e tenta fazer uma pergunta.
Para aumentar sua raiva, novamente ele é totalmente ignorado por Tomás. Cristal percebe o clima, mas finge que nada está acontecendo.
Será que Gabriel vai continuar aguentando a audácia de Tomás ou vai acabar explodindo de raiva? Não perca! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 16/12.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive