Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Theo decide conhecer sua mãe biológica

Theo e Lurdes
Theo e Lurdes (Foto: Malhação/ TV Globo)

Curioso com a história de sua mãe biológica, Theo (Ronny Kriwat) pergunta o que Lurdes (Sandra Corveloni) e Geraldo (Ranieri Gonzalez) acham de ele conhecê-la. "O problema é daqui pra frente. O que vocês acham que eu devo fazer? Procurar a Railda (Luciana Borghi)?" pergunta, apreensivo. Irritada, Lurdes não se mostra feliz com a notícia. "Eu já disse o que eu penso!", diz, seca.

Mesmo contra a vontade pais adotivos, Theo resolve ler a carta de Railda que em uma parte diz: "Carrego uma culpa imensa por ter te abandonado. E não vejo a hora de te encontrar pra te explicar tudo que me aconteceu e que me fez tomar aquela decisão da qual me arrependo profundamente".

Mexido com as palavras, Theo comunica aos pais que vai encontrar sua mãe biológica, mas Lurdes é contra a ideia do filho. "Eu quero que se dane o direito dele, o direito dela e o direito de quem mais for! Ele é meu filho! Criei quase que sozinha esses anos todos, que você tava na rua, trabalhando. Não quero saber dessa mulher na nossa vida. Não quero!" desabafa.

Será que Theo vai ser impedido de ver Railda? Ou ele vai ver a mãe biológica mesmo sem a autorização dos pais? Vem confusão por aí, não perca!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive