Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Globo decreta fim de 'Malhação'

http://blstb.msn.com/i/9C/6F326E254328D8CEA9C84487B8AE4.jpg

“Malhação”, tal qual o público conhece há 16 anos, vai acabar. O programa, que desde a sua estreia é reformulado todos os anos, será substituído por um projeto assinado por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho, que fez “Beijo, me liga”, exibido no Multishow ano passado.

A marca “Malhação”, entretanto, será mantida e o novo programa se chamará “Malhação conectados”. A decisão dividiu opiniões na Globo. Mas venceu o argumento de que ela é forte demais para ser descartada.

O programa, em julho, vai para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais, a exemplo de “Beijo, me liga”. Agora serão apenas 12 personagens, um deles, inspirado em René Silva, twitteiro do Complexo do Alemão.


Fonte: O Globo

50 comentários:

Maria Betânia disse...

chocada com isso.......ñ quero q malhação acabe..

Unknown disse...

fiquei arrasada , velho! eu sou fã doeeente por malhação , NÃO QUERO QUE MALHAÇÃO ACABE NÃO! minhas tardes não serão mais as mesmas ;/

É Nós! disse...

NÃO! NÃO! NÃÃO!

Beck Lima disse...

~ Fala sério, como assim vai acabar....???

vejo desde ke me entendo por gente....

Fala sério...

E no canal Viva da tv a cabo, vai acabar tbm.???

Anônimo disse...

é só ninguém assistir essa merda qe vai passar no lugar de malhação, ai eles vão ver que perdeu audiência e vão voltar com malhação. Quem ta comigo nessa?

se7e Thiago Alencar disse...

vai começar Malhação conctados, eu acho que é um fim entre aspas ...

se7e Thiago Alencar disse...

Não gente, antigamente existia a Malhação.com
e Malhação ID, eles não consideravam como parte das temporadas, mas a gente considerava, e eacho que essa é a mesma coisa, eles so mudam o nome o formato, mas continuara sendo malhação, mesmo que conectados

Anônimo disse...

Fala sério isso ñ pode acontecer pois Malhação é um icone jovem!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não quero que malhaçãoo acabeeee! EÉ bom demaissss pra terminar.. Minhas tarde nao serao as mesmas .

Aliny Gisella disse...

a real é que malhação era boa na época que era a academia mesmo, depois virou uma porcaria. é.

Anônimo disse...

Globo, é sério. Olhem os comentários, ninguém quer que acabe. Porque tem que acabar? Por favor, repensem isso ai. Malhação alegra a tarde de todos, desde as crianças, adolescentes, ao adultos e idosos, HÁ ANOS!!
REPENSEM ISSO AI, GLOBO, POR FAVOR!! Não entendo porque vocês tiram programas que todos gostam, como 'toma lá dá cá', ou 'a diarista' entre outros. todo mundo gostava disso, uma menoria que não gostava. e vocês vão fazer essa besteira com Malhação, não é possível isso..
pensem bem na decisão de voces. bj

Anônimo disse...

eles nao tao nem locos a gente nao vai deixar isso do jeito qu eta nao eu msm nao vou assistir nada da globo se isso acontecer e vou convencer um monte de gente que ja estar comigo,em comunidades,blogs,twitters,faceboks,orkuts,estamos todos juntos por uma coisa que a gente gosta nao podemos abandonar nao galera, temos que fazer alguma coisa

Anônimo disse...

NÃAAAO NÃO E NÃO! NÃO PODE ACABAR MALHAÇÃO );

Diário de uma adolescente disse...

Muita Injustiça isso ..
Malhação nunca pode acabar .. vocêis vão perder toda a audiência :/

natalia disse...

Odiei a noticia que vai acabar malhação!!!! Será que a Globo vai fica igual do sbt atirar p/todos os lados

Anônimo disse...

GLOBO >>>>>>>>>> ______________|__________________
Pistola pra vc tb
tirar um classico dar tv pra colocar qualquer programa, ngm merece!

Anônimo disse...

minha tarde sem o frio na barriga do que vai aconteceu em malhação nao vai ter graça, a globo vai ficar super prodre, porque é uma das unicas coisa que eu assito! nao quero que acabe!

Anônimo disse...

COloca Rebelde então uahauaahuahauahaa

Unknown disse...

Sabe, eu adoro Malhação e realmente queria vê-la voltar com tudo, como era antes, mas se for mudar para melhor, que seja assim.
A Globo optou bem por conectar uma novela JOVEM às Redes Socias, que são as moradias dos jovens atuais, isso fará da novelinha algo muito comentado.

ludnunes disse...

A globo tá cometendo o maior erro da história dela, acabar com o celeiro de jovens e brilhantes talentos. Se formos tirar um lado bom dessa história estaremos saindo com a temporada mais fofa e linda de todos os tempos. CatPe forever!!!!!!!!!!!!!!

Nathália Araújo disse...

Nãããããããããããõooooo!!!!!!!!!!!!!
Malhação não pode acabar de jeito nenhum!!!!!
Como a Globo deixa os fãs na mão dessa maneira?!?
Não pode fazer isso de jeito nenhum!!
Protesto contra e não mudarei de opinião nunca!!

Anônimo disse...

Aaa não da onde malhação é a marca da Rede Globo vai ser substituída NÃO.
pois foi pela malhação que descobria atores bons e ainda descobre muito atores e atriz bom tudo pela malhação, alem que a malhação sempre foi boa malhação não pode ter fim.

@kenedy_16 twitter seguem

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus globo, Nao tirem malhação,isso vai ser falta de respeito com quem gosta! Tem muita audiencia dezde que foi lançado até hoje,entao , o poruqe de tirar do ar? NAO TIREM . #DigaNaoAoFimDeMalhação

Anônimo disse...

Como um sucesso acaba assim do nada?! abaixo assinado.. para a malhação não acabar! e os sonhos?! e os fãs?! ficam frustados.. assim.. sem mais nem menos..

Anônimo disse...

Essa serio Beijo me liga é ridicula, credo :XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Unknown disse...

Não Malhação não podee acabar isso é o cumulo,
eu assisto malhação todos os dias,e todos os anos siim nem eu tenho a mesma idade que a malhação tenho 14 anos e assisto todos os dias .

Unknown disse...

Fala sério, que idiotice :@
Um pedaço de mim, vai ser tirado :(
A Rede Globo vai se fud.. com o fim da Malhação.
Que raiva disso meu' Fazem 16 anos que a Malhação alegra os nossos dias, e agora de uma hora para a outra vai simplismente acabar, pra dar lugar prum programinha besta :@

leticiagadelha disse...

Malhaçao nao pode acabar meuu ;s

Unknown disse...

O publico jovem que assiste a rede globo é grande e forte, como o fim de malhação, consequentemente o ibope caira muito.

Unknown disse...

MALHAÇÃO NÃO PODE ACABAR_(

Unknown disse...

depois de teanto sucesso...eles querem mudar
agora...agente q é fâ nao queremos isso....

Anônimo disse...

aff, malhação não pode acabar, vai ser o fim , ngm vai assistir, malhação tem que continuar , que venha mais 16 anos, e 16 16 e assim vai, malhação ja virou rotina pra nóis , não pode ter fim assim depois de tanto tempo , não vivo mais sem malhação, é o melhor programa da globo , vai ser o fim , malhação tem altas audiência e querem acabar com isso, NUNCA!

Anônimo disse...

a GLOBO deveria querer saber a opinião das pessoas, pois algumas(eu sou uma delas) amam MALHAÇÃO! #NÃOSEREINADASEMAMALHAÇÃO

Anônimo disse...

Gente to passada com essa noticia, a malhaçao e uma das unicas que eu ainda vejo na globo, nao podem acabar com a malhaçao..
Vamos nos unir e protesta
queremos a malhaçao do geito que e agora...

Beck Lima disse...

~ Sem dúviida não pode acabar...
A globo deve ta falindo, não é possível...
Eles tão loucos de acabar com o ke dar muita audiencia jovem... aff

Unknown disse...

Não,malhação não pode acabar,de modo algum!
Se a malhação acabar,eu paro de assistir a 'Globo',pq é o que eu mais gosto na 'Globo',é a malhação e a novela das '9:hs' mais se malhação acabar,eu não assisto é mais nada!

Unknown disse...

Não to acreditando quq malhação vai acabar =(
tenho assim como o programa 16 anos e assisto desde os meu 7 anos...
como podem fazer isso #muitotriste

Anônimo disse...

Pessoas da Globo,vejo aqui nos comentarios,que ninguem aqui concorda que essa malhação acabe,são praticamente 16 anos de malhação,se vocês nao sabem,eu cresci vendo MALHAÇÃO!
entao nao pode parar!
Vejo todos os fãns de malhação,todos arasados com o fim dela,ponham-se no nosso lugar,e imaginem como vai ser ruim sem a malhação,pelo amor de deus,malhação é um maior sucesso!!!!várias pessoas só assistem o canal da globo por causa da malhação! alias,eh a unica coisa que presta nessa droga de emissora VAGABUNDA,FILHA DA PUTA,porque é isso que voces e essa GLOBO são,são do paraguai,são vagabundos,que começam a malhação e depois vem dizem pra gente que é o fim,é o fim é o caralho meu.bom,o meu recado ta dito!.

Paola Elane. 12/04/2011

Anônimo disse...

Malhação não pode acabar '

Katherin Emerich disse...

ta de sacanagem isso não é justoo

luana disse...

isso naum é justooo...malhação tem que continuarr...naum pode akbar de jeito nenhum!!!

Lissa Gomes disse...

Isso é de arrasar mesmo. Desde quando eu assisto malhação, a última que eu tinha gostado de verdade de assistir foi a que tiveram a Marcela, o Jaguar, André enfim, esse trio estava demais... E agora que estamos com atores ótimos, preenchendo mais ainda a história e a deixando instigante, com suspense, e tuuuudo de bom, a Globo vem com essa. Pode ter certeza que a audiência vai cair bastante, não troco Malhação nem para "Todo mundo odeia o Cris" nem para outra novela,mesmo que seja da globo... Então por favor, o que estamos precisando é de uma nova história, um novo roteiro, como o de agora... mais acabar com a malhação, nunca!jamais!Atores por favor, interveêm, é o futuro de vocês também!É onde os talentos de vocês são revelados!!!

Unknown disse...

se a malhaçao acabaar a globo também acabaa junto , será que eles não veem isso ? os maiores talentos são tirados da malhaçao !

Anônimo disse...

tenho que concordar que a malhaçao ñ esta tao boa mas pq a globo ñ reprisa as malhaçoes antigas concerteza iria ter uma otima audiencia.
no canal viva a malhaçoa de 1999 esta otima eu nem assistia pq eu era pequeno mas agora eu naum perco um dia de malhaçao no canal viva sem falar nas novelas o rei do gado vamp e vale tudo.

Marthynha disse...

poxâ fiquei arrasada quando eu vir o uma menina dizendo que a malhação iria acabar poxa direetor a tanto anos,tantos talentos descobertos e agora ter uam carreira assim tão triste estou muito triste!!!"

Marthynha disse...

bem,se a malhação acabar eu ñ asisto o que vem por ai pode ser o rei..que se dane agora que a globo esta com palhaçada esta,isso vem a 16 anos e de uma hora pra outra ter um fim asiim..a malhação atrir muitos os jovens eu ñ acredito ainda que e o fim..pois ensina muitas coisas erradas mas eu me divirto muito com essa malhção e tb muitos gatinhos neh grandes,talentos foram descobertos pela malhação.. a globo e uma das maiores redes e se ela acha que a amalhação ñ ee sucesso total!bem ela sabe muito bem que a audiência vai cair bastante ou,vcs ñ sabem que o quer e mais comentado e a tal da malhação..Triste""

Marthynha disse...

tô com tu anônimo!!(Y)

Anônimo disse...

Meuu Deuussss
Malhação nunca pode acabar,
Vai ser o Fim das minhas tardes,
se vcs nao sabem eu cresci vendo malhação,
Putos, nao podem fazer isso.......

Anônimo disse...

poxa....malhação é a melhor coisa que passa na globooo.....não pode acaba....
D=
BUAAAA....

Anônimo disse...

Olá meu povo antenado em Malhação temos que sempre mudar essa Malhação está um lixo!
Não quero que termina a Malhação , mas sim essa temporada.Essa é a explicação.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive