Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fãs de 'Malhação' prostestam fim dos módulos normais da novela

A algumas semana saiu a notícia triste, que nenhum fã de 'Malhação' gostaria de ler... a novela, que está no ar a 16 anos e com 18 temporada, chegaria ao fim do formato que predominou nesses ultimos 16 anos. Agora, sera um formato totalmente diferente, será uma direção e autores novos, e a história contará com APENAS 12 personagens, um deles inspirado em René Silva (twitteiro dono do @vozdacomunidade que ficou famoso após divulgar várias informações dos tiroteios no Rio de Janeiro, no ano passado), e será voltado para as Redes Sociais.

Logo que saiu a notícia, começou nas redes sociais (twitter, facebook, orkut e derivados) prostestos de vários fãs de 'Malhação' revoltados com TANTA "idiotice" da globo. (palavras dos fãs) e agora chegou o momento de alguns fãs darem as opiniões.

_____________________________________________________________________

Natalia:
Malhação NÃO PODE ACABAR!!!

Derlayne:
Se Malhação acabar, o que será dos jovens e adolcentes que assistem a programação da globo? Eu vejo Malhação já faz um tempo, to acostumada a ver todo dia, a falar bem e mal dos personagens, a ri com eles, a sofrer com eles tbm. O QUE SERÁ DE MIM SEM MALHAÇÃO?

Eros:
Malhação é o melhor programa da televisão e não pode acabar!!! não pode nunca!!!

Ana Luiza:
Também acho que Malhação não pode ser substituida, todo ano é a mesma coisa, mais acho que deve mudar... não ser substituida!

Tamara Souza:
Desde muito tempo eu acompanho a novela sempre gostei... sempre achei a maximo... não gostaria que ela acabasse!!!

Quer ver sua opinião aqui? mande para nós... CLICANDO AQUI

1 comentários:

Hellen disse...

Malhação não pode acabar, a Globo é muito ridicula mesmo, tantos programas sem sentido no ar e ela ainda acha que tirar malhação será a melhor escolha. Tanta gente que odeia aquela merda de Zorra Total e Praça e Nossa e a Globo em sim não faz nada.. muito injusto!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive