Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Sexta em Malhação': Eric conta para Claudia que Duda não está comendo



Catarina tenta ir atrás de Pedro, mas é impedida por Guilherme. Eric repreende Duda por não estar comendo. Dona Zica pede que Babi ajude Maicon a ser dispensado do exército. Duda termina o namoro com Eric. Babi confirma que o filho que ela está esperando é de Maicon.

Josiane ameaça contar para Cláudia sobre o desmaio de Duda se ela não comer. Pedro é estúpido com Raquel e pede para ela deixá-lo sozinho. Roberto ameaça acabar com a residência de Guilherme se ele magoar Catarina. Fred investe em Andrea, mas fica sem graça com a presença de Laura. Dona Zica explica como Maicon deve agir para ser um pai responsável. Lorelai aconselha Railda a não exagerar em querer agradar Theo.

Cláudia briga com Duda depois que Eric lhe conta a situação. Lurdes proíbe Theo de encontrar Railda. Cláudia repreende Duda e diz que vai levá-la ao hospital para confirmar seu diagnóstico. Maicon fala para Agenor que Babi está grávida e que não pode fazer esforço. Josiane reclama com Eric por não ter cumprido o trato que fizeram. Pedro se desculpa com Catarina por brigar com ela, mas interrompe a conversa quando Guilherme chega.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive