Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Catarina descobre que Guilherme trabalha com sua mãe e fica sem graça

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/04/07/dsc02563.jpg

Catarina (Daniela Carvalho) encontra a carteira e as chaves de sua mãe no carrinho de Julinha (Ketellen Laís) e resolve ir até o hospital para entregá-las. As duas se encontram na sala de Raio-X. “Bom, estão aqui sua carteira e sua chave. Achei que pra voltar pra casa de madrugada, depois do plantão, você ia precisar”, fala Cat, entregando as coisas para a mãe.

Catarina leva a carteira e as chaves para a mãe
Catarina leva a carteira e as chaves para a mãe

Catarina percebe que tem outra pessoa na sala e brinca: “O Roberto tá ciente desse seu escurinho com o...”. Claudia ri e aproveita para apresentar a filha ao novo estudante de Medicina interno do hospital.

Para surpresa da garota, o interno é Guilherme (Ivan Mendes), o modelo que participou da sessão de fotos com ela. Cat desdenha do garoto e Claudia a repreende: “Catarina! Isso é jeito de falar com o residente?”.

Os dois explicam que já se conhecem e falam das fotos para a médica: “Eu só não conheço a sua filha, como já dei uns beijos nela, doutora”, brinca Guilherme, deixando Cat envergonhada.

Catarina fica sem ação ao ver que Guilherme é o interno do hospitalCatarina fica sem ação ao ver que Guilherme é o interno do hospital

Catarina não deixa por menos e fala para a mãe pesquisar direitinho os documentos de Guilherme, desconfiando da capacidade do garoto. Claudia a surpreende e afirma que ele passou em primeiro lugar no concurso do hospital.

Será que Cat tem razão de ficar com um pé atrás com Guilherme? Ou será que é só implicância? A cena vai ao ar no dia 12/04!

1 comentários:

Anônimo disse...

catarina deve ficAR CO O DOUTOR PARA O PEDRO FICAR CO ELA



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive