Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Raquel desaparece e Pedro fica desesperado

O casal acabou de terminar o namoro, mas continuam amigos
O casal terminou, mas continua a amizade

Depois de terminar o namoro com Raquel (Ariela Massotti), Pedro (Bruno Gissoni) cumpre o que prometeu e vai de carro com a modelo visitar o túmulo da mãe dela. No caminho, muitas surpresas, a começar pela discussão dos dois. Raquel se mostra magoada com o término, mas diz que vai conseguir superar a falta do DJ. “Eu já perdi alguém que eu amava muito e sobrevivi. Eu vou sobreviver a você também”, diz a modelo. Pedro se irrita e diz que gostou muito dela. “Você não sabe o que está falando, Raquel! Eu gostei e gosto muito de você! Para ser sincero, fiquei até em duvida se não era você a grande paixão da minha vida”, fala.

Distraídos com a discussão, os dois só percebem que a gasolina acabou quando o carro para no meio da estrada. Pedro avisa que vai resolver o problema e pede para Raquel esperar no carro Ele volta com um galão de gasolina e fica intrigado ao não ver a modelo no local. Então grita pela ex, e fica tranquilo ao constatar o alarme falso, pois Raquel surge no meio do mato. “Onde você estava garota? Por um segundo achei que...sei lá, desculpa. Eu fui um grosso!” diz Pedro, já mais calmo.

Pedro se desculpa pela grosseria e segue para o posto
Pedro se desculpa pela grosseria e vai para o posto

Os dois então seguem caminho em direção ao cemitério, mas Raquel resolve parar no posto para comprar água. “Olha só as flores que comprei para a minha mãe! Tão murchinhas, murchinhas”, lamenta a modelo, que desce do carro para tentar recuperá-las. Na lanchonete, Raquel se depara com um homem vendendo maçãs, e se interessa em comprar. “Por favor, senhor, onde estão essas maçãs?”, pergunta Raquel, curiosa. “Não, essas maçãs não são da loja. Sou eu mesmo que vendo. Aliás, planto e vendo. Se você quiser, estão na minha caminhonete..meia dúzia, dois reais”, diz o homem misterioso. Raquel se interessa sai da loja com ele.

Raquel vai buscar as maçãs e não é mais vista
Raquel vai buscar as maçãs e não é mais vista

Estranhando a sua demora, Pedro procura pela ex no posto. E fica desesperado quando dá conta que a modelo sumiu: não está na loja nem no banheiro do posto. “Meu Deus... O que aconteceu com Raquel?” se pergunta, sozinho.

Será que a modelo corre perigo? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 29/04.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive