Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta também em Malhação: Duda descobre que Eric e Josi ‘ficaram’ na festa

Eric beijou Josiane na festa da Caldeira e a garota se envolveu em uma nova confusão, sem querer! Tudo porque Duda está gostando de Eric e Josi estava sabendo. A garota até tentou contar a verdade para a modelo, mas não conseguiu. Agora, ela acha que está traindo a confiança da mais nova amiga.

O problema de Josi ficou ainda maior porque Duda descobriu a verdade: “Josiane, é verdade que você ficou com o Eric ontem na festa? ! Pior: é verdade que você ficou com ele e não teve nem a dignidade de me contar?”, pergunta Duda. “Duda, eu ia te falar antes, juro! E não foi vem uma ficada! Aliás, o Eric é que me beijou e…”.

Duda não deixa Josi terminar a explicação e a ironiza, perguntando se Eric ameaçou a garota de morte caso ela não o beijasse. Josiane confessa que o beijou rolou mesmo e acaba piorando a situação afirmando que Duda nunca admitiu seu interesse pelo garoto.

A modelo afirma que Josiane a incentivou a ficar com Eric: “Você não vale nada, Josiane. Nada. É uma falsa! E eu me arrependo muito de um dia ter sido sua amiga. Tá avisada. Não olha mais na minha cara”.

Será que a mais nova amizade do Primeira Opção já terminou? Não perca os próximos capítulos!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive